top of page
Search

Download do navegador do Facebook



Download do navegador Facebook: como acessar o Facebook em qualquer navegador da Web




O Facebook é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 2,8 bilhões de usuários ativos mensais em dezembro de 2020. Quer você queira manter contato com seus amigos e familiares, compartilhar fotos e vídeos, ingressar em grupos e comunidades ou descobrir novos conteúdos e entretenimento, o Facebook tem algo para todos.




download browser facebook




Mas você sabia que pode acessar o Facebook em qualquer navegador da web, sem baixar nenhum aplicativo ou software? Este é o que chamamos Navegador Facebook, e é uma ótima maneira de aproveitar o Facebook em seu computador desktop ou laptop ou até mesmo em seu dispositivo móvel. Neste artigo, mostraremos o que é o navegador do Facebook, como baixá-lo e como usá-lo de maneira eficaz.


O que é o navegador do Facebook?




Navegador Facebook é simplesmente a versão web do Facebook que você pode acessar através de qualquer navegador web, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Microsoft Edge. É o mesmo Facebook que você conhece e adora, mas com algumas diferenças e limitações em relação ao aplicativo oficial do Facebook ou ao aplicativo Facebook Lite.


Navegador do Facebook vs. Aplicativo do Facebook




O aplicativo oficial do Facebook é o aplicativo móvel que você pode baixar da App Store ou Google Play Store em seu smartphone ou tablet. Ele oferece toda a gama de recursos e funcionalidades que o Facebook tem a oferecer, como transmissão ao vivo, histórias, reações, adesivos, filtros e muito mais. No entanto, o aplicativo também ocupa muito espaço de armazenamento em seu dispositivo, consome muitos dados e energia da bateria e pode não funcionar bem em dispositivos mais antigos ou mais lentos.


O navegador Facebook, por outro lado, não requer nenhuma instalação ou atualização e funciona em qualquer dispositivo que tenha um navegador da Web e uma conexão com a Internet. Ele também usa menos dados e energia da bateria do que o aplicativo e pode carregar mais rápido em alguns dispositivos.No entanto, o navegador do Facebook não oferece suporte a alguns recursos do aplicativo, como transmissão ao vivo, histórias, reações, adesivos, filtros e muito mais. Ele também tem layout e interface diferentes do app, o que pode levar algum tempo para se acostumar.


Navegador Facebook vs. Facebook Lite




O Facebook Lite é outro aplicativo móvel que você pode baixar da App Store ou Google Play Store em seu smartphone ou tablet. É uma versão simplificada do aplicativo oficial do Facebook, projetada para dispositivos de baixo custo ou conexões de internet lentas. Ele oferece os recursos e funcionalidades básicas do Facebook, como postar, comentar, curtir, enviar mensagens e muito mais. No entanto, também carece de alguns recursos que o aplicativo oficial ou navegador do Facebook possui, como transmissão ao vivo, histórias, reações, adesivos, filtros e muito mais.


O navegador Facebook é semelhante ao Facebook Lite em termos de usar menos dados e energia da bateria do que o aplicativo oficial e funcionar em qualquer dispositivo que tenha um navegador da web e uma conexão com a internet. No entanto, o Browser Facebook tem um layout e uma interface diferentes do Facebook Lite, o que pode ser mais familiar para alguns usuários. Ele também oferece suporte a alguns recursos que o Facebook Lite não possui, como notificações, edição de perfil, gerenciamento de grupos, gerenciamento de páginas, navegação no mercado, navegação em relógios e navegação em jogos.


Como baixar o navegador do Facebook




Baixar o navegador do Facebook é muito fácil e direto. Você não precisa baixar nenhum aplicativo ou software; você só precisa ter um navegador da web e uma conexão com a internet. Aqui estão as etapas para baixar o navegador do Facebook:


Etapa 1: escolha um navegador da Web compatível




O primeiro passo para baixar o Browser Facebook é escolher um navegador compatível com o Facebook. A maioria dos navegadores modernos são compatíveis com o Facebook, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, Microsoft Edge, Opera e muito mais.No entanto, alguns navegadores mais antigos ou menos populares podem não oferecer suporte a alguns recursos ou funcionalidades do Facebook, como chamadas de vídeo, transmissão ao vivo ou jogos. Portanto, é recomendável usar um navegador da Web atualizado e amplamente utilizado.


Etapa 2: acesse o site do Facebook




O segundo passo para baixar o Browser Facebook é acessar o site do Facebook. Você pode fazer isso digitando na barra de endereços do seu navegador ou clicando neste link. Isso o levará à página inicial do Facebook, onde você poderá ver as opções de login ou inscrição.


Etapa 3: faça login ou cadastre-se para uma conta do Facebook




O terceiro passo para baixar o Browser Facebook é fazer login ou se inscrever em uma conta do Facebook. Se você já possui uma conta no Facebook, pode fazer login digitando seu endereço de e-mail ou número de telefone e sua senha e, em seguida, clicando no botão "Log In". Se você não possui uma conta no Facebook, pode se inscrever inserindo seu nome, endereço de e-mail ou número de telefone, senha, data de nascimento e sexo e, em seguida, clicando no botão "Inscrever-se". Você também pode precisar verificar seu endereço de e-mail ou número de telefone inserindo um código que o Facebook enviará a você.


Parabéns! Você baixou com sucesso o Browser Facebook. Agora você pode acessar e usar o Facebook em qualquer navegador da web.


Como usar o navegador Facebook




O uso do navegador do Facebook é muito semelhante ao uso do aplicativo oficial do Facebook ou do aplicativo Facebook Lite. Você pode fazer a maioria das coisas que pode fazer no aplicativo, como postar, comentar, curtir, enviar mensagens e muito mais. No entanto, existem algumas diferenças e limitações das quais você deve estar ciente. Nesta seção, mostraremos os recursos do navegador Facebook e algumas dicas e truques para usá-lo de maneira eficaz.


Funcionalidades do navegador Facebook




Navegador O Facebook tem muitos recursos que você pode usar para aproveitar o Facebook em qualquer navegador da web. Aqui estão algumas das principais características que você pode encontrar no navegador Facebook:


Notícias




O Feed de Notícias é onde você pode ver as postagens de seus amigos, páginas, grupos e outras fontes que você segue no Facebook. Você pode percorrer o Feed de notícias para ver o que há de novo e interessante no Facebook. Você também pode postar suas próprias atualizações de status, fotos, vídeos, links ou histórias no Feed de Notícias. Você também pode comentar, curtir ou compartilhar as postagens de outras pessoas.


Mensageiro




Messenger é onde você pode conversar com seus amigos e contatos no Facebook. Você pode enviar e receber mensagens de texto, mensagens de voz, fotos, vídeos, adesivos, emojis, GIFs e muito mais. Você também pode fazer chamadas de voz ou vídeo com uma ou mais pessoas. Você pode acessar o Messenger clicando no ícone de bate-papo no canto superior direito da tela.


Notificações




As notificações são onde você pode ver os alertas e atualizações de seus amigos, páginas, grupos e outras fontes que você segue no Facebook. Você pode ver quem curtiu ou comentou suas postagens, quem marcou você em uma foto ou vídeo, quem lhe enviou uma solicitação de amizade ou uma mensagem, quem o convidou para um evento ou grupo e muito mais. Você pode acessar as Notificações clicando no ícone de sino no canto superior direito da tela.


Perfil




Seu perfil é onde você pode ver e editar suas informações pessoais e configurações no Facebook. Você pode ver seu nome, foto, foto da capa, biografia, postagens, amigos, fotos, vídeos e muito mais. Você também pode editar seu perfil clicando no botão "Editar perfil". Você pode alterar seu nome, foto, foto da capa, biografia, fotos em destaque e muito mais. Você também pode gerenciar suas configurações de privacidade clicando no botão "Verificação de privacidade". Você pode controlar quem pode ver suas postagens, quem pode contatá-lo, quem pode procurá-lo e muito mais. Você pode acessar seu Perfil clicando em seu nome ou foto no canto superior esquerdo da tela.


Grupos




Os grupos são onde você pode entrar e interagir com comunidades de pessoas que compartilham seus interesses, hobbies, paixões ou objetivos no Facebook.Você pode encontrar grupos para qualquer coisa que possa imaginar, como esportes, música, filmes, jogos, livros, animais de estimação, viagens e muito mais. Você pode ver as postagens, fotos, vídeos, eventos, enquetes e muito mais dos grupos aos quais você pertence. Você também pode postar seu próprio conteúdo e participar de discussões com outros membros do grupo. Você pode acessar os Grupos clicando no ícone do grupo no canto superior esquerdo da tela.


Páginas




As páginas são onde você pode seguir e se conectar com empresas, marcas, celebridades, organizações ou figuras públicas no Facebook. Você pode ver as postagens, fotos, vídeos, eventos, ofertas e muito mais nas páginas que você gosta ou segue. Você também pode comentar, curtir ou compartilhar o conteúdo deles. Você também pode enviar uma mensagem diretamente para eles ou visitar o site ou aplicativo deles. Você pode acessar as Páginas clicando no ícone da página no canto superior esquerdo da tela.


Mercado




O Marketplace é onde você pode comprar e vender itens com pessoas em sua área local no Facebook. Você pode navegar por milhares de listagens de produtos novos ou usados, como roupas, móveis, eletrônicos, veículos e muito mais. Você também pode criar suas próprias listas e vender seus itens para outros compradores. Você pode acessar o Marketplace clicando no ícone da loja no canto superior esquerdo da tela.


Assistir




Assistir é onde você pode assistir e descobrir vídeos de criadores e editores do Facebook. Você pode ver vídeos de diferentes categorias e gêneros, como notícias, esportes, entretenimento, comédia, estilo de vida e muito mais. Você também pode assistir a programas e séries originais do Facebook Watch Originals. Você pode acessar o Watch clicando no ícone da TV no canto superior esquerdo da tela.


Jogos




O jogo é onde você pode jogar e desfrutar de jogos no Facebook. Você pode jogar jogos instantâneos integrados no Facebook Messenger ou no navegador do Facebook. Você também pode jogar jogos em nuvem que são transmitidos diretamente para o seu dispositivo sem qualquer instalação ou download. Você também pode assistir a transmissões ao vivo ou vídeos de criadores e editores de jogos.Você pode acessar o Gaming clicando no ícone do joystick no canto superior esquerdo da tela.


Dicas e truques para o navegador do Facebook




Navegador Facebook é uma ótima maneira de acessar o Facebook em qualquer navegador da web. No entanto, existem algumas dicas e truques que você pode usar para tornar sua experiência ainda melhor. Aqui estão alguns deles:


Usar atalhos de teclado




Atalhos de teclado são combinações de teclas que você pode pressionar para executar determinadas ações com mais rapidez e facilidade no navegador Facebook. Por exemplo, você pode pressionar J ou K para rolar para cima ou para baixo no Feed de notícias, L para curtir uma postagem, C para comentar uma postagem, S para compartilhar uma postagem e P para criar uma nova postagem. Você pode ver a lista completa de atalhos de teclado pressionando ? em seu teclado.


Personalize suas preferências de feed de notícias




Você pode personalizar suas preferências do Feed de notícias para ver mais do que deseja e menos do que não deseja no navegador do Facebook. Você pode fazer isso clicando no ícone de três pontos no canto superior direito do Feed de Notícias e, em seguida, clicando em "Preferências do Feed de Notícias". Você pode escolher priorizar quem ver primeiro, deixar de seguir pessoas ou páginas para ocultar suas postagens, reconectar-se com pessoas ou páginas que você deixou de seguir ou gerenciar suas configurações de soneca.


Ative o modo escuro




O modo escuro é um recurso que altera a cor de fundo do navegador Facebook de branco para preto, o que pode reduzir o cansaço visual e economizar bateria. Você pode ativar o modo escuro clicando no ícone de seta para baixo no canto superior direito da tela e, em seguida, clicando em "Configurações e privacidade". Você pode clicar em "Exibição e acessibilidade" e, em seguida, alternar para a opção "Modo escuro".


Salvar postagens para mais tarde




Se você vir uma postagem que deseja ler ou assistir mais tarde, poderá salvá-la para mais tarde no navegador do Facebook. Você pode fazer isso clicando no ícone de três pontos no canto superior direito da postagem e, em seguida, clicando em "Salvar postagem". Você pode acessar suas postagens salvas clicando no ícone de seta para baixo no canto superior direito da tela e, em seguida, clicando em "Salvar".Você também pode organizar suas postagens salvas em coleções clicando no botão "Criar coleção".


Gerenciar suas configurações de privacidade




Você pode gerenciar suas configurações de privacidade para controlar quem pode ver suas postagens, quem pode entrar em contato com você, quem pode procurá-lo e muito mais no navegador do Facebook. Você pode fazer isso clicando no ícone de seta para baixo no canto superior direito da tela e, em seguida, clicando em "Configurações e privacidade". Você pode clicar em "Atalhos de privacidade" e escolher entre várias opções, como "Quem pode ver o que você compartilha", "Como manter sua conta segura", "Como as pessoas podem encontrar você no Facebook" e muito mais.


Conclusão




O navegador do Facebook é uma maneira conveniente e fácil de acessar o Facebook em qualquer navegador da web. Ele oferece muitos recursos e funcionalidades que você pode usar para curtir o Facebook em seu computador desktop ou laptop, ou até mesmo em seu dispositivo móvel. No entanto, também possui algumas diferenças e limitações em relação ao aplicativo oficial do Facebook ou ao aplicativo Facebook Lite. Neste artigo, mostramos o que é o navegador do Facebook, como baixá-lo e como usá-lo de maneira eficaz. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o navegador Facebook:


P: O navegador do Facebook é seguro?




R: O navegador do Facebook é seguro, desde que você use um navegador seguro e uma conexão confiável com a Internet. Você também deve proteger sua conta do Facebook usando uma senha forte, habilitando a autenticação de dois fatores, saindo quando não estiver em uso e evitando mensagens de phishing ou scam.


P: O navegador do Facebook é gratuito?




R: Navegador O uso do Facebook é gratuito para qualquer pessoa que tenha um navegador da Web e uma conexão com a Internet. No entanto, você pode incorrer em cobranças de dados de seu provedor de serviços de Internet ou operadora de rede móvel, dependendo do seu plano e uso.


P: Posso usar o navegador do Facebook offline?




R: Não, você não pode usar o navegador do Facebook offline.Você precisa de uma conexão com a internet para acessar e usar o navegador Facebook.


P: Posso baixar vídeos do navegador Facebook?




R: Não, você não pode baixar vídeos do navegador Facebook diretamente. No entanto, você pode usar ferramentas ou extensões de terceiros que permitem baixar vídeos do Facebook ou de outros sites.


P: Posso usar várias contas no navegador do Facebook?




R: Sim, você pode usar várias contas no navegador Facebook usando diferentes navegadores ou guias. No entanto, você não deve usar várias contas para fins abusivos ou fraudulentos, pois isso pode violar os termos de serviço do Facebook. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Como Baixar Marvel Super War no PC

Como baixar Marvel Super War na Índia Se você é fã dos quadrinhos e filmes da Marvel, deve ter ouvido falar do Marvel Super War, um jogo para celular gratuito que apresenta mais de 50 super-heróis e v

bottom of page